Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Saindo do Senso Comum em 60 minutos aborda a História da Arte e o imaginário social sobre o negro no dia 23/5
Início do conteúdo da página

Saindo do Senso Comum em 60 minutos aborda a História da Arte e o imaginário social sobre o negro no dia 23/5

Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 13h18 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 10h27 | Acessos: 2349

O Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL do IFRS - Campus Porto Alegre promove na próxima quarta-feira, 23/5, às 18h, mais um evento "Saindo do Senso Comum em 60 Minutos".

A atividade desta vez abordará "A História da Arte como ferramenta para a (re)significação do imaginário social sobre o negro", com  Izis Abreu, historiadora da Arte pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, designer de joias identitárias e ativista negra.

A participação é aberta à comunidade e o evento ocorre no auditório Rui M. Cruse, no andar térreo do campus.  

 

 

A ação Saindo do Senso Comum em 60 minutos é um evento de extensão vinculado ao PROPEL que visa promover diálogos sobre diversos temas da atualidade e proporcionar acesso à informação e ao conhecimento. Tem entre seus objetivos principais debater sobre os temas propostos, com o intuito de que o público seja capaz de formular suas próprias ideias; retirar os conceitos que circulam na sociedade do senso comum e abrir um espaço de discussão diferenciada em prol da cidadania.

A periodicidade do evento é mensal - sempre às quartas, das 18h às 19h.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->