Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Ingresso de aluno especial no Mestrado Profissional em Informática na Educação: publicado o resultado final da seleção

Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 18h00 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 18h33 | Acessos: 6664

Foi publicado no dia 02/08/2018 o resultado final da seleção do Edital nº 40/2018.

O Diretor-geral do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, juntamente com Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e a Coordenação de Pós-Graduação do Mestrado Profissional em Informática na Educação, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições na modalidade de Aluno Especial e estabelece normas relativas ao Processo de Seleção para Aluno Especial do curso de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Informática na Educação (MPIE) referente ao segundo semestre letivo de 2018.

O processo seletivo destina-se a candidatos(as) portadores(as) de diploma de graduação e é aberto a brasileiros e a estrangeiros.

As inscrições serão efetuadas, por meio eletrônico, no período de 23 a 27 de julho até às 19h.

Acesse a íntegra do edital abaixo e demais documentos do processo de seleção:

Edital nº 40/2018 - Aluno Especial do Mestrado em Informática na Educação

Horário das aulas MPIE 2018/2