Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo eleitoral para constituição da Cisspa: publicada a homologação das inscrições
Início do conteúdo da página

Processo eleitoral para constituição da Cisspa: publicada a homologação das inscrições

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 16h40 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 16h50 | Acessos: 2602

Divulgadas as inscrições homologadas do Campus Porto Alegre ao Edital IFRS Nº 54/2018.

Os Campi e Reitoria do IFRS abriram, neste segundo semestre de 2018, processo eleitoral para constituição de suas Comissões Internas de Saúde, Segurança e Prevenção de Acidentes (Cisspa). O Edital de abertura das inscrições foi publicado nesta sexta-feira, 27 de julho. A Comissão tem como objetivos propor ações voltadas à promoção da saúde e atividades que desenvolvam atitudes de corresponsabilidade no gerenciamento da saúde e segurança, contribuindo para a melhoria das relações e do processo de trabalho.

As Cisspa serão compostas por membros titulares e suplentes, conforme número de servidores de cada unidade organizacional e o mandato terá duração de dois anos.

Inscrições

As inscrições ocorrem de 1º a 13 de agosto de 2018 e deverão ser realizadas individualmente, ou seja, sem composição de chapas. Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas do campus, sala 914, das 9h às 17h, com o Fomulário de Inscrição preenchido, conforme orientações da Comissão responsável pelo processo eleitoral no Campus  Porto Alegre (Resolução  31/2018 e Portaria 210/2018).

Eleições

Os membros serão escolhidos pelos profissionais em educação por eleição direta, a realizar-se em 22 de agosto. Na ocasião, o eleitor deverá apresentar documento de identificação com foto e poderá marcar apenas um nome constante na cédula de votação.

Serão considerados eleitos os candidatos com o maior número de votos e, ficando os demais candidatos mais votados como representantes suplentes.

Mais informações podem ser obtidas com a Seção de Atenção à Saúde do Servidor, pelo e-mail sats@ifrs.edu.br ou fone (54) 3449-3350.

Acesse o edital e seus anexos

Resultados

Homologação das Inscrições do Campus Porto Alegre - Edital IFRS Nº 54/2018 (publicado em 15/08/2018)

 

(Com informações do Departamento de Comunicação da Reitoria do IFRS)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->