Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Evento de empreendedorismo e inovação, "StartPoA" tem inscrições prorrogadas até 05/10
Início do conteúdo da página

Evento de empreendedorismo e inovação, "StartPoA" tem inscrições prorrogadas até 05/10

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 10h52 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 10h46 | Acessos: 3149

Evento "StartPoA: a sua ideia pode decolar" integra programação da 19ª MostraPoA, que acontece dias 24 e 25/10

A MostraPoA 2018 contará com a segunda edição do StartPoA: a sua ideia pode decolar, nos mesmos moldes do primeiro, realizado no ano passado. 

O StartPoA é um evento acadêmico integrante da MostraPoA do IFRS - Campus Porto Alegre para estímulo às ideias estudantis com potenciais para novos empreendimentos.

Trata-se de um evento concebido para incentivo à criatividade e desenvolvimento de produtos, processos e serviços inovadores para a sociedade. Essas ideias devem demonstrar viabilidade e promover a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora. O objetivo deste evento é despertar nos participantes o espírito do futuro empreendedor, apresentando propostas para incrementar ou criar soluções de impacto para a comunidade. No StartPoA, você participa e todos ganham.

As propostas selecionadas serão apresentadas em formato pitch para uma banca de avaliadores (e possíveis investidores), aberta ao público. As três melhores serão convidadas a participar da fase de pré-incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica - IEBT e/ou Incubadora Tecno-social do Campus Porto Alegre.

O período de inscrições para o StartPoA foi prorrogado até 05/10. Poderá participar do evento qualquer estudante regularmente matriculado em cursos de Nível Médio Técnico, Superior e Pós-graduação (Lato Sensu ou Stricto Sensu) de Institutos Federais do RS: IFRS, IFFar (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha) e IFSul (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense). 

Confira o regulamento completo e as etapas para participação no site da MostraPoA: http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2018/startpoa.html

 

 

 

Notícias relacionadas:

Inscrições para a 19ª MostraPoA encerram dia 26/8; StartPoA e 1ª Mostra de Robótica ainda recebem inscrições

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->