Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus realiza cerimônias de formatura dos Cursos Técnicos e Superiores 2018/1

Campus realiza cerimônias de formatura dos Cursos Técnicos e Superiores 2018/1

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 11h08 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 10h45 | Acessos: 2945

Eventos solene e de gabinete, foram realizados no mês de agosto

Foi realizada no dia 25 de agosto de 2018, no salão átrio do Campus, a solenidade de titulação de 24 alunos concluintes dos cursos Técnicos e de colação de grau de 34 graduados dos cursos Superiores do IFRS – Campus Porto Alegre do primeiro semestre de 2018.

Entre os cursos superiores que colaram grau na solenidade estavam Licenciatura em Ciências da Natureza, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet. Já os cursos técnicos que participaram da formatura foram Administração - PROEJA, Biotecnologia, Contabilidade, Química, Secretariado e Segurança do Trabalho e a última turma do curso Técnico em Enfermagem realizado em convênio com o a Escola Técnica do Grupo Hospitalar Conceição (GHC).

A organização da cerimônia ficou a cargo da presidente da Comissão Permanente de Formatura do campus, professora Gleidhe Oliveira, e da produtora R&A Produções, além da participação dos alunos  do Curso Técnico em Secretariado Andrei Gomes, Larissa Madruga, Taiane Gonçalves e William da Silva, que atuaram, como atividade prática do curso, na recepção do evento; e a colaboração  fundamental das equipes de vigilância e infraestrutura do campus, para atender as aproximadamente 900 pessoas que circularam durante os eventos.

Colação em gabinete

Já no dia 31 de agosto, ocorreu a Colação de Grau em gabinete de 19 formandos dos cursos Superiores de Licenciatura em Ciências da Natureza, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Sistemas para Internet, realizada no auditório Rui Manuel Cruse.

Entre participantes e não participantes dos eventos, são 124 técnicos e 53 tecnólogos e licenciados formados em 2018/1 pelo IFRS – Campus Porto Alegre.

A equipe diretiva e servidores do campus parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Nas fotos abaixo, alguns registros Solenidade de Formatura do dia 25/8, no Átrio do Campus, e a Colação de grau em gabinete do dia 31/8, no Auditório.

Solenidade de Colação de Grau

Colação em gabinete

Confira mais fotos na página do Campus no Facebook: https://www.facebook.com/ifrspoa/

(Créditos: Assessoria de Comunicação IFRS-POA e R&A Produções)