Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes, professores substitutos e trabalhadores terceirizados podem se inscrever para fiscais e serviços de apoio do Processo Seletivo

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 10h23 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 10h24 | Acessos: 2966

Estudantes e professores substitutos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) podem participar de seleção para contratação de fiscais de prova do Processo Seletivo de Estudantes. Os estudantes devem estar com 18 anos ou mais na data de aplicação da prova (2 de dezembro) e ter Ensino Médio completo.

O valor bruto a ser pago aos fiscais será de R$ R$ 235,16 para o turno da manhã (da 7h às 12h) e R$ 293,95 para o turno da tarde (das 12h45min às 19h). Desse valor, será descontado alíquota de 11% referente ao INSS.

Serviços de apoio

Os trabalhadores terceirizados do IFRS podem participar de processo seletivo para serviços de apoio. Também é necessário ter 18 anos ou mais na data da prova.

O valor a ser pago para o pessoal de apoio (limpeza/portaria) será de R$ 264,51, para o horário das 7h30min às 19h – desse valor será descontado alíquota de 11% referente ao INSS.

Inscrições e mais informações

As inscrições estão abertas e vão até as 23h do dia 28 de outubro de 2018. A seleção será realizada por sorteio, que ocorrerá às 10h do dia 8 de novembro de 2018, na Fundação de Apoio da Ufrgs (avenida Bento Gonçalves, 9.500, Prédio 43.609, térreo, bairro Agronomia, Porto Alegre). Não é obrigatória a presença dos candidatos na realização do sorteio.

Os sorteados deverão participar também de uma Reunião de Alinhamento (treinamento de fiscais). A data e o horário serão informados por e-mail.

Mais informações e orientações para as inscrições estão disponíveis no Edital Faurgs 128/2018, disponível no site da Faurgs, aba “Compras” / “Seleção Pública”.