Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital nº 56/2018 - Credenciamento de expositores no 2º Seminário Saindo das Caixas: resultado final
Início do conteúdo da página

Edital nº 56/2018 - Credenciamento de expositores no 2º Seminário Saindo das Caixas: resultado final

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 21h30 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 10h09 | Acessos: 2652

Foi publicado no dia 24/10/2018 o Edital nº 56/2018, de chamamento público para credenciamento de interessados em expor e comercializar produtos de artesanato e outros artigos no 2º Seminário Saindo das Caixas do IFRS Campus Porto Alegre.

O seminário será realizado nas dependências do Campus Porto Alegre, nos dias 12 e 13 de novembro de 2018, discutindo os temas de gênero, sexualidade, identidade, relações étnico-raciais e suas expressões linguísticas e culturais. Trazendo palestras, rodas de conversa, oficinas artísticas e apresentações de trabalhos, o Saindo das Caixas promoverá a discussão de de questões referentes às Ações Afirmativas em suas diversas manifestações.

Dentre as atrações do seminário está a Feira Saindo das Caixas 2018. Para ela poderão candidatar-se expositores(as) integrantes da comunidade acadêmica (estudantes, professores, técnicos, profissionais terceirizados), pessoas/entidades vinculadas aos projetos de extensão e pesquisa do IFRS, participantes de projetos sociais, cooperativas, ONGs, OSCIPs e artesãos/artesãs. Os(as) expositores(as) poderão comercializar, os seguintes tipos de produtos:

a) objetos de decoração e/ou utilitários, acessórios, arte e artesanato em geral, produzidos por si, por familiares ou por terceiros;

b) livros, CDs, DVDs e similares, recicláveis;

c) artigos de vestimenta e produtos não comestíveis cujo resultado das vendas seja revertido para apoio a instituições, organizações ou causas sociais.

d) artes gráficas, fotografias, objetos cerâmicos e outras produções artísticas de produção pessoal, coletiva ou vinculadas a ações e projetos sociais.

As inscrições para credenciamento poderão ser feitas entre os dias 24 e 28 de outubro de 2018, a partir do preenchimento do Formulário de Inscrição para ExpositoresMais informações podem ser conferidas no edital publicado abaixo.

Também estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos, acadêmicos ou não, referentes ao tema do evento. Para se inscrever o(a) interessado(a) deverá preencher o seguinte Formulário de Inscrição para Apresentação de Trabalho.

Para mais Informações entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->