Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Convite: Concerto de Encerramento das Atividades 2018 do Prelúdio nesta quinta-feira, 06/12

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 15h05 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 15h10 | Acessos: 1410

Acontece nesta quinta-feira, dia 06 de dezembro, o Concerto de Encerramento 2018 do Projeto Prelúdio, às 20 horas, no Salão de Atos da UFRGS, com entrada franca.

A apresentação encerra as atividades letivas do ano de 2018 e é uma oportunidade para integração entre os alunos das diferentes atividades e também amplia o contato com a comunidade.

Participarão do espetáculo os alunos dos cursos e oficinas: orquestras, coros e conjuntos. O repertório a ser apresentado foi desenvolvido ao longo do ano dentro das atividades do projeto.

O Projeto Prelúdio é um programa de Extensão do IFRS – Campus Porto Alegre na área de ensino musical, que tem como proposta desenvolver a musicalidade de crianças e jovens da comunidade, ensinando-os a cantar, tocar e integrar a música no cotidiano, por meio de cursos e oficinas.

Prestigie!