Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > IFRS abre inscrição para contratação temporária de Assistente Social em oito campi
Início do conteúdo da página

IFRS abre inscrição para contratação temporária de Assistente Social em oito campi

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 12h10 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 20h21 | Acessos: 1545

Aberta inscrição para contratação de profissional Assistente Social para execução de serviço eventual: realização de avaliações socioeconômicas de ingresso discente por reserva de vagas por renda familiar per capita inferior a um salário mínimo e meio na primeira chamada do Processo Seletivo do IFRS 2019/1 e, caso necessário, nas chamadas posteriores.

A seleção do profissional Assistente Social se dará através de sorteio. As inscrições vão até dia 20 de dezembro de 2018. As vagas são para Caxias do Sul, Erechim (cadastro reserva), Farroupilha, Ibirubá, Porto Alegre, Restinga, Sertão e Viamão  (cadastro reserva).

Poderão se inscrever para participar do sorteio, profissionais Assistentes Sociais com registro ativo no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/RS e que comprovem já ter desenvolvido avaliações socioeconômicas para ingresso discente por reserva de vagas por renda familiar per capita inferior a um salário mínimo e meio, em instituição pública de educação.

As informações completas da seleção, inscrição e desenvolvimento do trabalho estão no edital.

 

(Com informações do Portal do IFRS)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->