Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Evento "Saindo do Senso Comum em 60 minutos" divulga programação 2019/1 e traz novidades
Início do conteúdo da página

Evento "Saindo do Senso Comum em 60 minutos" divulga programação 2019/1 e traz novidades

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 10h19 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 13h19 | Acessos: 2409

Dando continuidade ao projeto "Saindo do Senso Comum em 60 Minutos", o Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL do IFRS - Campus Porto Alegre divulgou a programação das palestras do primeiro semestre de 2019. Neste ano, conta com uma novidade: o evento tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, sendo que uma das palestras ocorrerá no Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre e a temática desse semestre é "Argumentação".

A primeira atividade de 2019 acontece na próxima terça-feira, 09/4, às 13h30, no IFRS - Campus Porto Alegre, e abordará sobre Argumentação nas Redações do Enem, com as professoras Cristina Rorig Goulart e Denise Mallmann Vallerius.

A participação é aberta à comunidade acadêmica e o evento ocorre no auditório Rui Manuel Cruse, andar térreo da torre Norte.

A ação Saindo do Senso Comum em 60 minutos é um evento de extensão vinculado ao PROPEL que visa promover diálogos sobre diversos temas da atualidade e proporcionar acesso à informação e ao conhecimento. Tem entre seus objetivos principais debater sobre os temas propostos, com o intuito de que o público seja capaz de formular suas próprias ideias; retirar os conceitos que circulam na sociedade do senso comum e abrir um espaço de discussão diferenciada em prol da cidadania.

Confira a agenda de palestras confirmadas para este primeiro semestre:

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->