Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Última palestra do semestre do "Saindo do Senso Comum em 60 minutos" acontece dia 10/07
Início do conteúdo da página

Última palestra do semestre do "Saindo do Senso Comum em 60 minutos" acontece dia 10/07

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 10h19 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 12h56 | Acessos: 1620

O último encontro de 2019/1 do evento Saindo do Senso Comum em 60 minutos, será na quarta-feira, 10 de julho, às 18h, no IFRS - Campus Porto Alegre. A temática abordará o tema Pensando as formas de Argumentação das Ciências Sociais, com Flademir Roberto Williges e Igor Thiago Silva de Souza. O evento é gratuito e a participação é aberta à comunidade.

A ação Saindo do Senso Comum em 60 minutos é um evento de extensão vinculado ao Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL do IFRS - Campus Porto Alegre, que visa promover diálogos sobre diversos temas da atualidade e proporcionar acesso à informação e ao conhecimento. Tem entre seus objetivos principais debater sobre os temas propostos, com o intuito de que o público seja capaz de formular suas próprias ideias; retirar os conceitos que circulam na sociedade do senso comum e abrir um espaço de discussão diferenciada em prol da cidadania.

Neste ano de 2019, o evento conta com uma novidade: tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, tendo palestras realizadas no Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre. 

 

Leia mais:

Segundo encontro de 2019 do "Saindo do Senso Comum em 60 minutos" acontece dia 06/06 no Atelier Livre

Evento "Saindo do Senso Comum em 60 minutos" divulga programação 2019/1 e traz novidades

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->