Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > 20ª MostraPoA - Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão: prazo para submissão de trabalhos encerra dia 26/08
Início do conteúdo da página

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 14h20 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 12h21 | Acessos: 1233

Vem aí a 20ª MostraPoA - Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – IFRS, que será realizada nos dias 30 e 31 de Outubro de 2019.

As inscrições no evento vão até 19 de outubro. O prazo de submissão de trabalhos para apresentação foi PRORROGADO até dia 26 de agosto de 2019.

Para submeter seu trabalho para apresentação, o participante deve se inscrever no evento através do formulário disponível no site mostra.poa.ifrs.edu.br, e, em seguida, acessar o sistema para cadastro e submissão de trabalhos pelo site https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/MostraPoA/mostrapoa2019/user/account.

Para saber mais, acesse o REGULAMENTO.

Promovida pelas Diretorias de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DPPI), de Ensino (DE) e de Extensão (DEXT) do IFRS - Campus Porto Alegre, a MostraPoA tem como objetivo geral contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das Instituições de Ensino Técnico, Superior e de Pós-graduação, por meio da exposição e discussão de trabalhos e projetos desenvolvidos pela comunidade escolar e acadêmica.

Serão aceitos trabalhos nas categorias de Pesquisa, Ensino e Extensão de alunos dos níveis Técnico e Superior de todas as áreas e instituições de ensino.

Servidores (professores e técnicos-administrativos) de instituições de ensino com formação mínima em nível superior, e estudantes de pós-graduação vinculados a instituições de ensino técnico e/ou superior, podem se inscrever como avaliadores de sessão.

Mais informações no site do evento: mostra.poa.ifrs.edu.br

Participe!