Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes e servidores podem fazer sugestões para instrumentos de avaliação institucional do IFRS
Início do conteúdo da página

Estudantes e servidores podem fazer sugestões para instrumentos de avaliação institucional do IFRS

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 10h34 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 10h34 | Acessos: 1116

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) disponibilizou nesta terça-feira, 12 de agosto de 2019, a atualização dos instrumentos utilizados para realizar a autoavaliação anual e/ou semestral. O objetivo é buscar sugestões dos servidores e alunos do IFRS a respeito das questões abordadas. O período para contribuições vai até 31 de agosto.

Cada formulário possui uma caixa de seleção de campus/unidade e outra para a escrita de sua sugestão. Nos documentos em PDF, é possível observar o instrumento antigo e o novo, para fins de comparação.

Formulários dos instrumentos

Pasta com todos os PDFs 

Sobre a Avaliação Institucional – o processo auxilia a instituição a conhecer e adequar-se às demandas das comunidades e é uma exigência legal. Sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), composta por representantes docentes, técnicos-administrativos, discentes e da sociedade civil organizada. As respostas – a partir das respostas da Avaliação Institucional, são gerados documentos que permitem uma análise por unidade (campi e Reitoria) e a avaliação geral. O material fica disponível na internet para consulta dos servidores e alunos e todos os gestores terão acesso aos relatórios, que devem ser utilizados como base na tomada de decisões institucionais.

(Com informações do Portal do IFRS)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->