Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Eleitoral para escolha das representações locais da CIS do IFRS: homologação final

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 16h31 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 11h01 | Acessos: 1559

Está aberto o processo eleitoral simultâneo para escolha de membros das representações locais da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) do IFRS. Nos arquivos anexados abaixo, é possível acompanhar todo o processo.

As inscrições de candidaturas ocorrem entre os dias 24 e 30 de outubro de 2019, por meio do preenchimento integral do formulário anexo ao Edital e envio de cópia digitalizada do mesmo para o e-mail oficial da Comissão Eleitoral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os(as) membros das representações locais da CIS serão escolhidos através de eleição dentro do segmento técnico-administrativo em educação, a ser realizada no dia 07 de novembro de 2019, nos três turnos (onde houver), em local a ser definido pela Comissão Eleitoral de cada Unidade.