Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Escola de Negócios IFRS recebe inscrições para o próximo painel que acontece dia 11/11
Início do conteúdo da página

Escola de Negócios IFRS recebe inscrições para o próximo painel que acontece dia 11/11

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 11h55 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 12h42 | Acessos: 2137

O programa de extensão “Escola de Negócios IFRS”, do IFRS - Campus Porto Alegre, está com inscrições abertas para o seu próximo painel gratuito que acontece no dia 11 de novembro, às 19h, no auditório Rui Cruse (andar térreo). O tema abordado será "O Estado como amigo e como inimigo do empresário: Perspectivas sobre o Custo Brasil e oportunidades". Para se inscrever, basta acessar: http://bit.ly/estado_empresario.

A Escola de Negócios IFRS engloba um conjunto de painéis e palestras, dirigidos a empreendedores de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), pesquisadores, estudantes das áreas de gestão (graduação e pós-graduação) e sociedade em geral, gratuito, a serem realizados mensalmente, entre 08 de julho e 09 de dezembro deste ano, no Campus Porto Alegre. Todas as atividades geram certificado de participação.

Os painelistas de 11 de novembro serão:

* Adeli Sell - Formado em Letras e acadêmico de Direito, Sell também foi professor do Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICTEC), entre os anos de 1986 e 1994. Entre 2003 e 2004, foi por 15 meses secretário de Indústria e Comércio de Porto Alegre (SMIC). Em 2014, foi coordenador da Expointer. É escritor e consultor, especializado em organização de atividades e corporações públicas, privadas e do terceiro setor. Em 2016, foi eleito para o 5º mandato como vereador em Porto Alegre, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

* Felipe Camozzato- Graduado em Administração, especialista em Finanças e pós-graduado em Liderança Competitiva Global na Georgetown University (EUA), Camozzato também foi presidente PS Júnior (empresa de consultoria da UFRGS), é embaixador da Confederação Brasileira de Empresas Juniores (EJs) na Europa e conselheiro na Federação Gaúcha de Empresas Juniores (EJs). Em 2016, foi eleito o 5° vereador mais votado de Porto Alegre pelo Partido Novo.

A moderação do painel de perguntas e respostas ficará a cargo do professor do IFRS - Campus Porto Alegre, Dr. Cassio Moreira. Moreira é Pós-Doutor em História Política, doutor em Economia com ênfase em Economia do Desenvolvimento, mestre em Economia do Desenvolvimento e graduado em Economia. Foi tecnologista na Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e professor de economia nos cursos de graduação e pós-graduação na Faculdade Porto Alegrense (FAPA), no Centro Universitário La Salle (UNILASALLE), na Luterana São Marcos, na FTEC Faculdades e por duas vezes professor substituto na UFRGS. Atualmente é professor de economia no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->