Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Diretório de Estudantes convida para os Jogos de Aniversário do IFRS - Campus Porto Alegre

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 18h31 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 18h31 | Acessos: 1596

O Diretório Central dos Estudantes do IFRS - Campus Porto Alegre convida a comunidade para o evento de comemoração ao aniversário do Campus Porto Alegre que está promovendo: os Jogos de Aniversário!

A competição será entre os cursos, nas seguintes modalidades:
- Ping Pong;
- Fla-flu;
-Sinuca;
Vídeo game:
-Street Fighter V;
-Just Dance.

Inscrições: As inscrições encerram-se dia 18/11 (segunda-feira). No mural do DCE estão disponíveis os formulários de inscrição, basta destacar um, preencher e deixar no DCE ou no Apoio Acadêmico.

Cada curso poderá inscrever apenas um time, independente do semestre, desde que os alunos estejam regularmente matriculados. A equipe poderá participar de quantas modalidades quiser, desde que não ultrapasse o máximo de integrantes que consta no formulário. Um mesmo aluno poderá participar de mais de uma modalidade se assim desejar.

Primeira etapa: 19, 20 e 21/11
Finais: 26 e 27/11
Premiação: 28/11
Combine com seus colegas, monte seu time e participe!