Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre tem sete trabalhos premiados com Destaque no 4º Salão do IFRS

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 12h01 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 15h40 | Acessos: 1661

Foram divulgados na terça-feira, dia 03 de dezembro de 2019, os Destaques do 4º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS. Foram destacados trabalhos do 8º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict), 7º Seminário de Extensão (Semex), 6º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept), Mostra de Inovação e Tecnologias e Sessão de Indissociabilidade. Os trabalhos receberão um certificado identificando que foram destaque no evento.

Sete trabalhos de estudantes do Campus Porto Alegre conquistaram Destaque no evento, em diferentes áreas e sessões temáticas.  Confira no link:

Em sua quarta edição, esse Salão foi o maior já realizado, com 11 eventos simultâneos, 600 trabalhos apresentados e quase mil estudantes e servidores reunidos. Leia mais

Além disso, o campus também teve estudantes premiados no I Concurso Literário do IFRS.