Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes do último semestre do Técnico em Química apresentam projetos desenvolvidos
Início do conteúdo da página

Estudantes do último semestre do Técnico em Química apresentam projetos desenvolvidos

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 12h25 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 12h25 | Acessos: 1724

Estudantes do último semestre do curso Técnico em Química do IFRS - Campus Porto Alegre realizaram na manhã de quinta-feira, 28 de novembro, no auditório Rui Cruse, as apresentações dos trabalhos desenvolvidos por eles nas disciplinas de projetos do curso. 

A atividade foi organizada pelas professoras Cristina Rorig e Nara Atz, e tem como objetivo a formação de alunos para pesquisa. Participaram da apresentação os discentes de Química II e Química IV e os docentes Regina Felisberto, Lúcio Vieira, Telmo Ojeta, Andreia Zucolotto, Nara Atz e Cristina Rorig.

Os trabalhos apresentados abordaram temas como análise da gasolina de posto de Porto Alegre, análise de cloro em alvejantes, determinação de sal em queijos, determinação de vitamina A em leite bovino e quantificação de limoneno em limões tahiti e siciliano.

Confira algumas fotos dos trabalhos apresentados:

  

  

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->