Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica: divulgadas inscrições homologadas

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 14h11 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 11h11 | Acessos: 1261

Foram divulgadas as inscrições homologadas para a seleção ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Recursos podem ser apresentados nesta sexta-feira, 3 de abril de 2020, via internet, por meio do
Sistema de Inscrições, conforme orientações do Edital ProfEPT 01/2020 – Exame Nacional de Acesso.

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) oferece 24 vagas no curso, que é gratuito. O mestrado é ofertado em rede nacional, totalizando 913 vagas distribuídas em todos os estados do Brasil. Das 24 vagas ofertadas no IFRS, a metade é reservada para servidores permanentes ativos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica*.

A prova de seleção está prevista para ocorrer no dia 17 de maio de 2020.

Acesse aqui as informações sobre as inscrições homologadas.

* Fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.