Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > ProfEPT suspende prova de seleção prevista para o dia 17 de maio
Início do conteúdo da página

ProfEPT suspende prova de seleção prevista para o dia 17 de maio

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 17h13 | Última atualização em Sexta, 24 de Abril de 2020, 17h13 | Acessos: 1370

A coordenação do programa suspendeu o calendário do processo seletivo em função da pandemia do novo coronavírus

A Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou um comunicado sobre a suspensão da prova de seleção, prevista para o dia 17 de maio. De acordo com a nota, a nova data para a prova e o cronograma atualizado serão divulgados com, no mínimo, quarenta dias de antecedência.

Confira comunicado na íntegra:

A Coordenação Nacional do Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Mestrado ProfEPT – Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - Edital 01/2020 –, com base no cenário nacional em virtude da Pandemia do Covid-19, consultou as Instituições Associadas ao Programa para analisar as situações de isolamento e restrições dos estados e municípios nos quais ocorrerão a prova do ENA. Com base no retorno dessa consulta, na atual situação do país, e de acordo com parecer jurídico, esta Coordenação comunica aos candidatos/as inscritos/as no ENA 2020 (Edital ProfEPT 01/2020) que o Cronograma está SUSPENSO, portanto, a Prova não ocorrerá no dia 17 de maio de 2020.

A Coordenação Nacional informa ainda que será necessário aguardar a definição do cenário nacional, pois o ProfEPT tem abrangência em todos os estados do país e a Prova do ENA deve ser realizada de forma isonômica e simultânea. Sendo assim, uma nova data para a Prova e o Cronograma atualizado serão divulgados com, no mínimo, quarenta dias de antecedência. Ressalta-se que os demais itens do Edital, tais como referências, modo de avaliação, vagas, dentre outros, estão mantidos.

(Com informações do Portal do ProfEPT)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->