Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campi Porto Alegre, Sertão e Vacaria promovem o evento online "INTERBio do IFRS"

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2020, 11h13 | Última atualização em Sexta, 12 de Junho de 2020, 13h24 | Acessos: 1892

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.O INTERBio do IFRS visa integrar os estudantes e profissionais da área de Licenciatura em Ciências Biológicas e Ciências da Natureza, em especial, dos campi de Sertão, Vacaria e Porto Alegre, com o intuito de valorizar as atribuições desta profissão e contribuir com a formação dos estudantes, mesmo neste momento de suspensão das atividades presenciais, devido à pandemia do Covid-19.

O evento contemplará discussões pertinentes quanto ao ensino de ciências, currículo, área de atuação e as oportunidades do profissional junto ao mundo de trabalho.

O INTERBio ocorrerá de 15 a 19 de junho de 2020, de maneira 100% online, contando com palestras, mesas redondas e momentos de socialização. Os palestrantes são professores das áreas afins do IFRS, profissionais externos e internacionais, com formação e conhecimento nas áreas da licenciatura e/ou ciências naturais e biológicas.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• A certificação do evento será digital e concedida aos participantes que atingirem a carga horária mínima de 75% de frequência em todo o evento. As presenças serão registradas através de um formulário que ficará disponível ao término de cada videoconferência e através dos relatórios fornecidos pelo Google Meet.
  • Após a realização da inscrição, no primeiro dia do evento, você receberá um e-mail com o acesso a cada uma das videoconferências. Fique atento a sua caixa de entrada, em caso de não recebimento sugerimos verificar a caixa de spam e/ou lixeira.
  • Informamos que o número de vagas é condicionado ao máximo de participantes do Google Meet, ou seja, os primeiros 250 inscritos terão acesso ao link da reunião.
  • Esperamos que tenham ótimos momentos de aprendizado. Fique em casa, mas não deixe de aprender!
  • As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI até segunda-feira, dia 15 de junho, às 12 horas. Podem se inscrever estudantes e profissionais do IFRS e de outras instituições de ensino superior.

(Texto: Comissão INTERBIo)

Confira a programação: