Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Coordenadoria de Assistência Estudantil > Rede de Apoio em Tempos de Pandemia
Início do conteúdo da página

Rede de Apoio em Tempos de Pandemia

Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 15h38 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 14h13 | Acessos: 1399

Em 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a pandemia do novo coronavírus. Desde então, grande parte da população mundial passa pela situação extrema de viver em estado de quarentena, de isolamento social. Instituições de ensino foram fechadas, compromissos cancelados, trabalhos adiados e um crescente sentimento de incerteza se espalhou.

Pensando nos impactos dessa situação limite na vida e no cotidiano de todos nós, a psicóloga Aline M. Disconsi e a assistente social Martha H. Weizenmann da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) propuseram aos estudantes uma Rede de Apoio em Tempos de Pandemia, com encontros coletivos semanais, através de uma plataforma virtual. Um momento para compartilhamento de angústias, estratégias de sobrevivência e, também, formas de enfrentarmos à pandemia.

Os interessados precisam enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título Rede de Apoio. Após, os mesmos receberão informações da plataforma virtual em que o encontro acontece.

Esperamos você na Rede de Apoio, toda terça-feira, das 18h30 às 19h30!

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->