Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Direção-geral realiza reunião com estudantes dos cursos técnicos do Campus nesta quinta, 22/10, às 18h

Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 16h37 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 13h25 | Acessos: 1231

Em atendimento à solicitação realizada pelo Grêmio Estudantil Para Todxs, do IFRS - Campus Porto Alegre, acontece nesta quinta-feira, 22 de outubro, às 18h, reunião on-line entre a direção-geral e representantes dos estudantes dos cursos de nível médio (técnicos) do Campus, com a participação do diretor de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Ensino do IFRS, Neudy Alexandro Demichei.

A reunião será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Campus no YouTube (https://www.youtube.com/c/IFRSCampusPOA) e a pauta abordará questões relativas às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) e auxílio inclusão digital, entre outras. Haverá tradução e interpretação em Libras.