Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > IFs gaúchos respiram arte e cultura em evento on-line
Início do conteúdo da página

IFs gaúchos respiram arte e cultura em evento on-line

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 18h15 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 17h57 | Acessos: 1093

Iniciativa conjunta entre IFFar, IFRS e IFSul, evento Arte e Cultura em Rede: Tramas e Conexões ocorre nos dias 27 e 29 de outubro e 03 e 05 de novembro

Música, dança, teatro, debates e muito mais prometem unir os Institutos Federais (IFs) gaúchos no inédito evento Arte e Cultura em Rede: Tramas e Conexões. Com transmissões abertas ao público via YouTube, a iniciativa ocorre nos dias 27 e 29 de outubro e 03 e 05 de novembro de 2020, sempre ao final da tarde. 

Abertura com Márcia Tiburi

Na abertura, no dia 27, às 18h, a escritora, filósofa e artista plástica Márcia Tiburi vai  refletir sobre a “Arte e Cultura no Contexto da Educação Pública como Direito, Acesso e Fruição”.

Programação

Nos dias 29 de outubro e 03 de novembro, a partir das 19h30min, ocorrerão apresentações de diversas ações artísticas e culturais do IFFar, IFRS e IFSul na atividade Mostra Mosaico. 

Já no dia 05 de novembro, o evento se encerra com uma reflexão sobre “O Estado da Arte nos IFs: um Mapeamento para Resistência”, palestra ministrada pela professora de artes Carla Amaral, do IFSul. 

O Arte e Cultura em Rede é promovido pelas Pró-reitorias de Extensão, Núcleos e Grupo de Trabalho de Arte e Cultura dos três IFs gaúchos.

Arte e Cultura em Rede: Tramas e Conexões

Datas: 27 e 29/10; 03 e 05/11/2020

Local: será um evento virtual, com transmissão pelo YouTube

Quem pode assistir ao evento: as transmissões serão abertas ao público

Como saber mais: acompanhe o site ifrs.edu.br/arte-em-rede/ 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->