Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial

Períodos para qualificação e defesa

Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 19h22 | Acessos: 407

Em reunião de colegiado, foram definidos os períodos para qualificação do projeto e para a defesa da dissertação. Tais definições tem por objetivo regular algo que é fundamental nas avaliações de mestrados no Brasil.

Período para qualificação de Mestrado (requisito parcial para obtenção do título de mestre)

Até 14 (quatorze) meses após a primeira matrícula no programa. No caso da primeira e da segunda turma (2015 e 2016), a qualificação deverá ocorrer até 20/12/2017, sob pena de desligamento do programa.

Período para a defesa de Mestrado (requisito parcial para obtenção do título de mestre)

Até o final do quinto semestre do curso. No caso da primeira turma (2015), a defesa deverá ocorrer até o dia 20/07/2018, sob pena de desligamento.

Prazo para a entrega da versão final da dissertação

O vínculo do estudante encerra com a entrega da versão final revisada na Secretaria de Pós-Graduação que deverá ocorrer num prazo máximo de até 30 dias após a defesa (antes disso deverá passar pelo Biblioteca do Campus para a construção da ficha catalográfica).

registrado em: