Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial

Aluno especial

Última atualização em Quinta, 19 de Abril de 2018, 22h35 | Acessos: 1527

Inscrições para aluno especial no Mestrado Profissional em Informática na Educação (Edital nº 05/2018) vão até 13/3

O Diretor-geral do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, juntamente com Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e da Coordenação de Pós-Graduação do Mestrado Profissional em Informática na Educação, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições na modalidade de Aluno Especial e estabelece normas relativas ao Processo de Seleção para Aluno Especial do curso de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Informática na Educação (MPIE) referente ao primeiro semestre letivo de 2018.

O processo seletivo destina-se a candidatos(as) portadores(as) de diploma de graduação e é aberto a brasileiros e a estrangeiros.

As inscrições serão efetuadas, por meio eletrônico, no período de 09 a 13 de março até às 16h.

Acesse as informações do processo seletivo no site do campus Porto Alegre.

registrado em: