Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Alunos e alunas do curso Técnico em Biotecnologia realizam visita Técnica ao LabCEMM da PUC

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 04h59 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 05h26 | Acessos: 204

No dia 27 de março, aluna(o)s da turma do segundo semestre do curso Técnico em Biotecnologia do IFRS - Campus Porto Alegre realizaram uma visita técnica ao Laboratório Central de Microscopia e Microanálise (LabCEMM) da PUC/RS, em Porto Alegre.

A(O)s estudantes foram acompanhada(o)s pela professora Márcia Bündchen, como parte das atividades do componente curricular de Histotécnica Vegetal e tiveram a oportunidade de conhecer o processo de preparação e análise de diferentes amostras para o Microscópio Eletrônico de Varredura (MEV) e Microscópio Eletrônico de Transmissão.

Confira alguns registros da visita: