Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > COMUNICADO URGENTE: SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES LETIVAS EM 16 DE JUNHO DE 2023
Início do conteúdo da página

COMUNICADO URGENTE: SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES LETIVAS EM 16 DE JUNHO DE 2023

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 08h30 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 08h42 | Acessos: 355

Comunidade Acadêmica do Campus Porto Alegre,

Comunicamos a suspensão das atividades letivas em 16 de junho de 2023 em razão das fortes chuvas e das suas consequências em Porto Alegre e na região metropolitana.

Seguindo a instrução da Defesa Civil e decisões tomadas pelos municípios da região metropolitana, considerando os aspectos de segurança e do deslocamento de nossa comunidade, informamos que as aulas da tarde e noite do dia de hoje, 16/06/2023, estão suspensas.

As aulas que estão acontecendo no turno matutino podem ser dispensadas, caso as instalações ou serviços estejam inapropriados para atividades acadêmicas. Eventuais problemas estruturais no Campus, causados pelo ciclone, estão sendo monitorados e reparados pelas equipes responsáveis, no Campus Porto Alegre.

Informações sobre a compensação do dia letivo serão repassadas posteriormente. Orienta-se a substituição das atividades letivas presenciais por atividades no MOODLE, sempre que possível, para o dia de hoje.

A equipe diretiva segue as orientações da Defesa Civil e monitora a situação dos municípios e vias para orientações futuras.  

Atenciosamente,

Fabrício Sobrosa Affeldt
Diretor-Geral do Campus Porto Alegre
Portaria n.º 156/2020

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->