Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > V Encontro com escritores neste dia 17 de outubro
Início do conteúdo da página

V Encontro com escritores neste dia 17 de outubro

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 10h31 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 09h19 | Acessos: 310

No dia 17 de outubro, terça-feira, pela manhã, será realizado no Campus Porto Alegre do IFRS, o “ V Encontro com escritores", no auditório Rui Manuel Cruse (andar térreo, Torre Norte).

O evento, promovido pelo Curso Técnico em Biblioteconomia do IFRS-Campus POA objetiva dar continuidade a mais uma ação vinculada ao Projeto de Extensão CERLIJ: Leitura, Informação, Acessibilidade e Literatura ao realizar o V Encontro com Escritores: Literatura Infantojuvenil e Mediação Literária: as artes da escrita e da ilustração com Paula Mastroberti.

Paula Mastroberti é graduada em Artes Plásticas pela UFRGS, Mestra e Doutora em Letras pela PUCRS. Atualmente, além de artista plástica, artista gráfica e escritora, é professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tem experiência nas áreas de Letras, Artes e Educação e atua nos seguintes temas, relacionando artes, tecnologias e metodologias educacionais: leituras, percepções e interações da arte em integração a narrativas ficcionais, artes gráficas e sequenciais, artes plásticas e visuais, cultura midiática, quadrinhos e ilustrações, jogos eletrônico/digitais e animações.

Momento cultural especial com a Rococó Produções.

Dia:  17 de outubro de 2023.
Inscrições: https://doity.com.br/v-encontro-com-escritores (vagas limitadas)
Local:  Auditório Rui Manuel Cruse do IFRS-Campus Porto Alegre - Porto Alegre, RS

Venha participar conosco!

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->