Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Inscrições Auxílios Estudantis

Inscrições Auxílios Estudantis

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 09h49 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 08h01 | Acessos: 750

As inscrições para o Auxílio Permanência e Auxílio Moradia iniciaram hoje, quinta-feira, dia 03 de agosto de 2023, e se estendem até o dia 11 de agosto de 2023.

Lembramos que, além do preenchimento do Formulário de Inscrição (http://bae.poa.ifrs.edu.br/), é indispensável o envio dos documentos comprobatórios para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br, conforme orientações do item 3.1.2 do Edital nº 46/2022. A não abertura do processo junto ao setor de Protocolo acarretará o indeferimento da solicitação de Auxílio Estudantil.

Essa etapa de inscrição é somente para estudantes ingressantes em 2023/2.

Devido ao relato de problemas na inscrição utilizando aparelhos celulares (smartphone) sugerimos que façam a inscrição em um computador. O laboratório de informática da sala 115 torre norte está aberto e pode  ser utilizado para inscrição. Além disso, a CAE dispõe de alguns computadores que podem ser utilizados pelos estudantes na sala 517 - 5º andar - torre norte.