Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > IV Encontro Indissociável acolheu novos bolsistas de ensino, pesquisa e extensão de 2023

Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 11h53 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 15h08 | Acessos: 274

Na tarde de 08 de maio, segunda-feira, aconteceu o IV Encontro Indissociável do Campus Porto Alegre. O evento foi organizado como forma de acolhida aos novos bolsistas de Ensino, Pesquisa e Extensão que iniciaram suas atividades em 02 de maio de 2023. As respectivas diretorias e a direção-geral recepcionaram os estudantes num momento de integração junto aos coordenadores dos projetos no auditório Rui Manuel Cruse, na Torre Norte.

Na oportunidade, os bolsistas receberam as boas-vindas do diretor-geral, Fabrício Sobrosa Affeldt, das diretoras de Ensino, Márcia Bündchen, e de Extensão, Helen Scorsatto Ortiz, e do diretor de Pequisa, Pós-graduação e Inovação, Marcelo Mallet Siqueira Campos.

O professor Marcelo, representando as demais diretorias, fez uma breve explanação acerca das etapas dos projetos e programas, dos editais de bolsas, e das diretorias e comissões de ensino, extensão e pesquisa. Ele ainda destacou os deveres dos bolsistas, e outras informações relevantes sobre as bolsas.

Ao final, bolsistas e orientadores presentes na ocasião apresentaram-se, falando um pouco sobre os projetos em que atuam.

Confira alguns registros do IV Encontro Indissociável: