Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Projeto Prelúdio abre inscrições para Alunos Novos

Projeto Prelúdio abre inscrições para Alunos Novos

Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 05h45 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 05h45 | Acessos: 439

O Prelúdio, projeto de educação musical com mais de 40 anos de atividades, oferece inscrições para seus Cursos de Música destinados a crianças e jovens entre 5 e 17 anos.

Inscrições disponíveis para os Cursos de Flauta Doce, Flauta Transversal, Teclado (lista de espera), Violão, Canto em Conjunto, Laboratório Musical e Iniciação Musical.

CRONOGRAMA

18 a 21 de março - período de inscrição para Alunas/os novas/os no Prelúdio. O formulário de inscrição online estará aberto do dia 18/03, às 8h, até o dia 21/03, às 22h. Link para o formulário: https://forms.gle/csvTDcQoTAn8pmLw8

22 de março, 18h - Sorteio Público online (via Google Meet). O link para participar do Sorteio será enviado por e-mail.

Caso haja turmas com número de inscrições superior ao número de vagas, será realizado um Sorteio Público para definição da ocupação das vagas e ordenamento de lista de espera.

Para o Sorteio entre Alunas/os novas/os, terão prioridade na ocupação das vagas as/os inscritas/os que estiverem regularmente matriculadas/os em escola pública em 2024.

Venha fazer música com a gente!