Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Primeira edição dos Jogos de Integração do IFRS - Campus Porto Alegre será no dia 14/08

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 12h44 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 11h13 | Acessos: 595

Em agosto, vem aí o I Jogos de Integração do IFRS - Campus Porto Alegre!

Organizado pela Diretoria de Ensino, Diretório Central Estudantil (DCE) e o projeto Mais Movimento, Mais Saúde, o evento que aconteceria no dia 11 de agosto foi transferido para o dia 14 de agosto de 2023, segunda-feira.

Inicialmente ocorrerá a abertura da quadra poliesportiva do campus, no 11º andar da Torre Sul (terraço), e depois, começam os jogos. Serão duas modalidades: vôlei e futebol, além de vôlei sentado.

Confira a programação:

• 10h10 - Início
  • 10h30 - Abertura da quadra poliesportiva
  • 10h45 às 11h15 - Jogo de futebol
  • 11h30 às 12h - Jogo de vôlei

Os inscritos serão informados via e-mail da composição dos times.

Estudantes (de ensino técnico, graduação e pós-graduação) e servidores que desejarem participar das equipes de futebol e/ou de vôlei devem fazer suas inscrições através deste formulário. As equipes serão mistas (sem divisão por gênero) e os estudantes jogarão contra os servidores.