Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > VOLTA ÀS AULAS COM ACADEMIA, AVALIAÇÃO FÍSICA, INICIAÇÃO ESPORTIVA, GRUPO DE CORRIDA E DANÇA
Início do conteúdo da página

VOLTA ÀS AULAS COM ACADEMIA, AVALIAÇÃO FÍSICA, INICIAÇÃO ESPORTIVA, GRUPO DE CORRIDA E DANÇA

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 08h16 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 08h16 | Acessos: 395

O projeto “Mais Saúde, Mais Movimento”, coordenado pela Profa. Dra. Cíntia Stocchero – Campus Porto Alegre, reabre as portas ao público neste semestre repleto de novidades. Além das atividades da academia e do serviço de avaliação física, haverá aulas regulares de iniciação esportiva (nas modalidades basquetebol, handebol, voleibol, futebol e atletismo), dança e a formação de grupo de corrida. Para participar de uma ou várias atividades, basta que o público interessado entre no Instagram @maismovimento_ifrs, clique no respectivo ícone e assinale as atividades nas quais gostaria de se inscrever, além de responder a um breve questionário sobre o seu estado atual de saúde – tudo isso para que a equipe da academia do IFRS – Campus Porto Alegre possa atender ao público de forma organizada e segura.

A academia também conta com a novidade de abrir à noite, abarcando, a partir deste momento, um público ainda maior de alunos e servidores. Outra novidade é que serão oferecidas atividades de alongamento exclusivas para os servidores do IFRS. Todas as atividades ocorrem no 10º e 11º andar da Torre Sul, sendo que a e musculação, dança e condicionamento físico ocorrem na sala 1019, a avaliação física na sala 1020 e as atividades de iniciação às práticas esportivas na quadra poliesportiva do Campus (11º andar). O grupo de corrida se reunirá aos sábados, na orla do Guaíba. Maiores informações podem ser obtidas no  Instagram @maismovimento_ifrs ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

*Atividades do “Mais Saúde, Mais Movimento” (todas mediante inscrição prévia pelo Instagram ou e-mail):

Academia – TARDE - 2as, 4as e 6as feiras das 14:00 às 18:00 h

NOITE - 2as, 3as, 4as e 5as feiras das 18:00 às 21:00 h 

Dança – 2as feiras das 18:00 às 19:00 h

Iniciação Esportiva – 3as feiras das 17:00 às 18:00 h

Grupos de Corrida – sábados, das 07:00 às 10:00 h

Avaliação física – sempre mediante agendamento prévio

Alongamentos servidores – será divulgado posteriormente

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->