Estudantes disputam as competições do e-JIFRS 2026
A edição 2026 dos Jogos Eletrônicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (e-JIFRS) teve início na quarta-feira, 26 de agosto de 2026. As partidas se estenderão até 06 de setembro.
São 363 estudantes participantes, representando 16 campi. Eles vão disputar as modalidades Free Fire, Couter Strike 2, Valorant, League of Legends e Xadrez Arena.
As equipes campeãs de cada modalidade vão representar o IFRS na etapa nacional dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF), competição de esportes eletrônicos para estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O eJIF está previsto para ocorrer de 16 de setembro a 16 de outubro.
Equipe do Campus Porto Alegre ficou em primeiro lugar na etapa inicial.
Adaptado de https://ifrs.edu.br/mais-de-360-estudantes-vao-disputar-as-competicoes-do-e-jifrs-2026/
Redes Sociais