Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Inscrições abertas para as Oficinas de Música do Projeto Prelúdio para alunos novos

Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 14h34 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 15h59 | Acessos: 1034

O Campus Porto Alegre do IFRS está com inscrições abertas para as Oficinas de Música do programa Projeto Prelúdio, para alunos novos. São aulas de música, com duração de dois meses, para alunos de 5 a 17 anos.

As Oficinas oferecidas são iniciação musical, teclado, violão, laboratório musical, canto em conjunto, flauta doce e flauta transversal.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 14/02/2022 a 07/03/2022.

SORTEIO: Nas turmas em que as inscrições excederem o limite de vagas, será realizado um sorteio no dia 08/03/2022, às 10h.

FORMULÁRIO: Para a inscrição, é necessário o preenchimento e o envio de um formulário. Os interessados deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando o formulário, que deverá ser preenchido e enviado até 07/03/2022. O preenchimento não leva mais do que cinco minutos. As turmas e horários disponíveis encontram-se descritas no próprio formulário.

INÍCIO DAS AULAS: As aulas iniciarão no dia 14/03/2022.

AULAS ONLINE/FORMATO REMOTO: Devido às incertezas sobre a pandemia, nos meses de março e abril as Oficinas de Música do Prelúdio 2022 vão ocorrer no formato on-line, através de aplicativos de videoconferência.