Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Roda de Conversa "Ciclo Menstrual e Produtividade" acontece nesta segunda-feira, 22/05
Início do conteúdo da página

Roda de Conversa "Ciclo Menstrual e Produtividade" acontece nesta segunda-feira, 22/05

Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 11h41 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 15h09 | Acessos: 529

No dia 22 de maio de 2023 acontece no Campus Porto Alegre do IFRS a roda de conversa "Ciclo Menstrual e Produtividade", das 18h às 20h, na sala 206 (Torre Norte). O evento é alusivo ao dia 28 de maio, data dedicada à sensibilização e conscientização sobre a Dignidade Menstrual em nível mundial e é parte do Projeto de Promoção da Dignidade Menstrual no IFRS. 

A roda de conversa será ministrada pela estudante do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, Michelle Mathias McArthur, Educadora Social e Embaixadora da Menstruação (Eco Ciclo), e tem por objetivo democratizar o conhecimento entre pessoas que menstruam. Por ser o ciclo menstrual parte da experiência de vida de muitas pessoas, é fundamental conhecer o funcionamento do corpo para planejar a rotina com bem-estar e produtividade.

As inscrições poderão ser feitas através do link: https://edital.ecociclooficial.com.br/michele-mcarthur-evento-menstruacao-e-produtividade ou diretamente no local do evento.

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->