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DGP - Diretoria de Gestão de Pessoas

Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 16h10 | Acessos: 1217

Objetivos

A Diretoria de Gestão de Pessoas é o órgão responsável pelo planejamento, coordenação, supervisão, implementação das políticas de Gestão de Pessoas e orientação referentes às atividades de assistência, administração de pessoal e desenvolvimento dos servidores do IFRS Campus Porto Alegre.

 

Compete à Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus Porto Alegre:

I - atuar no planejamento estratégico, com vistas a subsidiar a definição das prioridades de gestão de pessoas do Campus;

II - controlar e manter atualizados os registros referentes à lotação do pessoal, incluindo o acompanhamento de sua movimentação no âmbito da Instituição;

III atuar no acolhimento dos servidores com vistas a contribuir com a ambientação e socialização no ambiente de trabalho;

IV - administrar e avaliar o plano de capacitação e desenvolvimento de servidores do Campus, em conjunto com a COA;

V - zelar pelas condições ambientais, de segurança e saúde da comunidade do Campus;

VI - propor, coordenar, acompanhar e avaliar as políticas e diretrizes relativas à saúde e segurança no âmbito do Campus;

VII - prestar informações e orientar a comunidade interna e externa sobre assuntos de sua competência;

VIII - Manter registros atualizados referentes à vida funcional dos servidores efetivos, temporários, substitutos e estagiários do campus Porto Alegre;

IX - Efetuar os registros funcionais dos servidores em banco de dados;

X - Efetuar os controles necessários à elaboração e manutenção da folha de pagamento dos servidores;

XI - Coordenar, em articulação com a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e Comissão Interna de Supervisão (CIS), os programas de progressão funcional e progressão por capacitação dos servidores do Campus, bem como processos de licenças, afastamentos e outros presentes nas normativas institucionais e em Lei;

XII - Coordenar, gerenciar e atuar de forma a suprir as demandas referentes à contratação de servidores temporários e estagiários, no âmbito do Campus, observando os limites orçamentários e/ou legais;

XIII - Orientar os órgãos e servidores do campus Porto Alegre sobre a legislação e jurisprudência referentes à área de pessoal em vigência.


 

 
Ricardo Costa da Rosa
Técnico em Segurança do Trabalho
 

 

Ana Lúcia Barbieri
Assistente em Administração
Henrique Leonardi de Oliveira
Coordenador de Administração de Pessoal

LOCALIZAÇÃO

Sala 914 - 9° andar - Torre Norte

E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
TELEFONE 3930-6001
 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
 
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
 

 

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