Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo Eleitoral para a Comissão de Assistência Estudantil do Campus Porto Alegre (Edital nº 45/2018)
Início do conteúdo da página

Processo Eleitoral para a Comissão de Assistência Estudantil do Campus Porto Alegre (Edital nº 45/2018)

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 10h42 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 11h17

Foi publicado no dia 08 de agosto de 2018 o Edital nº 45/2018, referente ao processo eleitoral para escolha de representantes da comunidade acadêmica do Campus Porto Alegre do IFRS na Comissão de Assistência Estudantil do campus.

A Comissão de Assistência Estudantil é um órgão que possui em seu âmbito a função de apoiar as Coordenações de Assistência Estudantil no planejamento, execução e acompanhamento da Política de Assistência Estudantil, conforme a Política de Assistência Estudantil do IFRS, aprovada pela Resolução nº 86/2013-CONSUP/IFRS.

Para a Comissão de Assistência Estudantil do IFRS-POA serão eleitos por seus pares 02 (dois) representantes dos servidores docentes do campus; 02 (dois) representantes dos servidores técnico-administrativos em educação do campus e; 02 (dois) representantes dos discentes do campus

Todos os servidores efetivos lotados no Campus Porto Alegre poderão votar e todos os alunos regularmente matriculados em cursos técnicos subsequentes, no PROEJA, em cursos superiores de tecnologia e de licenciaturas e em cursos de pós-graduação do Campus Porto Alegre poderão votar.

As inscrições de candidatos(as) serão realizadas entre os dias 15 e 16 de agosto de 2018 e a votação acontecerá no dia 23 de agosto de 2018.

Mais informações no edital publicado abaixo:

Edital nº 45/2018 - Processo Eleitoral para escolha de representantes para a Comissão de Assistência Estudantil do campus

registrado em:
Fim do conteúdo da página