Você está aqui: Página inicial > Canais de Comunicação

Canais de Comunicação

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 14h51 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 09h47 | Acessos: 13121

Canais oficiais do IFRS – Campus Porto Alegre

Site Oficial IFRS - Campus Porto Alegre

Página no Facebook: IFRS - Campus Porto Alegre

Twitter: IFRS_POA

YouTube: IFRSCampusPOA

Instagram: @ifrspoa

Quer divulgar informações nos Canais de Comunicação do IFRS - Campus Porto Alegre? Saiba aqui como fazer!

Canais vinculados ao IFRS

Para facilitar o acompanhamento do processo de comunicação do Instituto junto aos públicos, o setor de Comunicação mantém um cadastro dos canais vinculados ao IFRS, bem como procedimentos básicos a serem seguidos. Se você é servidor ou aluno e gerencia ou pretende criar um canal de comunicação que tenha vinculação com o IFRS (como uma página em site de rede social, uma página na internet, um boletim enviado por e-mail….), leia a Cartilha de orientações para canais de comunicação vinculados ao IFRS e preencha o formulário. Qualquer dúvida, contate o setor de Comunicação pele telefone (51) 3930-6013 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e confira a cartilha de orientações para canais de comunicação vinculados ao IFRS

Clique aqui e acesse o Formulário para cadastro de canais de comunicação vinculados ao IFRS