Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Aberto processo eleitoral para escolha de representantes TAE do Campus para o Conselho Superior (CONSUP) do IFRS e para o CONCAMP

Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 11h30 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 13h47 | Acessos: 581

Foi divulgado nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, o Edital nº 40/2021, de abertura do processo eleitoral suplementar para escolha de representantes do segmento técnico administrativo em educação (TAE) do Campus Porto Alegre do IFRS para o Conselho Superior do IFRS (CONSUP) e Conselho do Campus Porto Alegre do IFRS (CONCAMP).

Esse edital objetiva conduzir o preenchimento de vagas oriundas de vacância de mandato de representantes do segmento TAE do Campus Porto Alegre do IFRS, eleitos através dos Editais nº 10 e nº 11/2020. As vagas são para 01 (um) representante suplente dos técnicos administrativo em educação do Campus Porto Alegre para o CONSUP do IFRS, para mandato suplementar até 31 de julho de 2022, e 01 (uma) chapa, composta de 01 (um/a) representante titular e 01 (um/a) representante suplente para o CONCAMP do Campus Porto Alegre, para mandato suplementar até 09 de setembro de 2022.

As inscrições serão realizadas no período de 26 a 29 outubro de 2021. A votação, por meio de Urna Virtual, ocorrerá no dia 12 de novembro de 2021, das 8h às 20h.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser consultadas na página do edital, assim como os demais documentos do certame.