Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Abertura do período de Reingresso para o período 2024/1

Abertura do período de Reingresso para o período 2024/1

Publicado: Domingo, 03 de Dezembro de 2023, 09h29 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 11h29 | Acessos: 349

Se você é estudante do Campus Porto Alegre e está com a sua matrícula trancada, este comunicado é para você!

É hora de aproveitar o período de 04 a 06 de dezembro de 2023 para fazer a Solicitação de Reingresso e retomar sua trajetória acadêmica no próximo semestre.

Se você se encontra em situação de trancamento durante o ano de 2023/2 ou em semestres anteriores, visite, por este link o Espaço do Aluno em nosso site do Campus Porto Alegre e encontre todas as informações necessárias na questão 17 - REINGRESSO. Lá você descobrirá os passos para solicitar esse procedimento tão importante.

Não perca essa oportunidade de reiniciar seus estudos no próximo semestre!

Divulgue essa informação entre seus colegas de curso e ajude a garantir o retorno de todos(as) que desejam voltar às salas de aula.

As aulas do primeiro semestre de 2024 iniciam no dia 28 de fevereiro de 2024.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a Coordenadoria de Gestão de Ensino (CGE) pelo e-mail   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou com a Coordenadoria de Registros Estudantis (CRE) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não deixe essa chance passar! Retome seu caminho rumo ao conhecimento e ao sucesso acadêmico.