Apresentação do Estágio Curricular Obrigatório marca etapa final do Curso Técnico em Secretariado
Na manhã do dia 4 de julho, sexta-feira, ocorreu a apresentação final do componente de Estágio Curricular Obrigatório do curso Técnico em Secretariado. Foi uma manhã marcada pelo relato de jornadas de aprendizagem e de troca de experiências. Marcada também pela emoção das estudantes que superaram os desafios da tragédia climática de 2024, além de outros imposto pelo dia a dia.
Entre os presentes, além das formandas, professoras e estudantes de outros semestres, estavam técnicas do Campus Porto Alegre que acompanharam a trajetória das estudantes (NAPNE e Secretária da Direção-geral).
Ao final, as orientadoras Gleide Oliveira e Luciana Fontana parabenizaram as formandas e desejaram uma carreira promissora, destacando a resiliência demonstrada por cada uma delas ao longo do percurso.
A Coordenação do Curso aproveita a oportunidade para externar agradecimentos a todos os professores e demais servidores do Campus Porto Alegre, que de diferentes formas, oportunizaram o desenvolvimento técnico, social e humano das concluintes.
A seguir, o registro de alguns momentos das apresentações:
Texto: Professora Luciana Sauer Fontana
Redes Sociais