Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Aula Magna 2021/2 do Mestrado ProfEPT terá palestra com a professora Lucília Machado e lançamento de livro no dia 03/09
Início do conteúdo da página

Aula Magna 2021/2 do Mestrado ProfEPT terá palestra com a professora Lucília Machado e lançamento de livro no dia 03/09

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 13h59 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 15h15 | Acessos: 976

Acontece na próxima sexta-feira, 03 de setembro, às 8h30min, de forma virtual, a Aula Magna 2021/2 do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFRS - Campus Porto Alegre, com a palestra intitulada "Contradições dialéticas como mola propulsora da EPT", ministrada pela Profª Dra. Lucília Machado (UFMG). A abertura da solenidade contará com a presença do Reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, do Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) do IFRS, Eduardo Girotto, e da Direção-geral do Campus Porto Alegre. O evento será transmitido pelo canal YouTube do ProfEPT IFRS.

Na ocasião, será realizado o lançamento do livro “Educação Profissional e Tecnológica: Práticas, organização e memórias”, organizado pelas professoras Dra. Michelle Câmara Pizzato, Dra. Clarice Monteiro Escott e pela egressa do ProfEPT IFRS, Mestra Rhuany Andressa Raphaelli Soares. Essa obra representa o movimento coletivo dos/as docentes do ProfEPT IFRS – Campus Porto Alegre, juntamente com os/as mestrandos/as de forma a publicizar parte da produção científica e técnica caracterizada por uma perspectiva interdisciplinar sobre o mundo do trabalho e as possibilidades de integração dos campos do trabalho, da ciência, da cultura e da tecnologia em suas diversas formas de organização e práticas educativas em EPT.

O livro foi viabilizado por recursos destinados pela PROPPI/IFRS e conta com o prefácio da Professora Dra. Lucília Machado. A obra ainda traz uma homenagem póstuma à professora Dra. Cibele Schwanke, docente permanente do Programa falecida em dezembro de 2020. O acesso à obra é livre pelo link: https://poisson.com.br/2018/produto/educacao-profissional-e-tecnologica-praticas-organizacao-e-memorias/.

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->