Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes ingressantes no Campus Porto Alegre em 2021 podem se inscrever para Auxílios Estudantis até 28/05

Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 13h30 | Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 15h59 | Acessos: 840

Ingressou no IFRS – Campus Porto Alegre pelo Processo Seletivo 2021? A etapa do Auxílio Permanência ou Moradia (também conhecido como Auxílio Estudantil) para os novos alunos abre nesta segunda-feira, dia 24 de maio, e vai até 28 maio, sexta-feira. Essa oportunidade subsidia estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2021.

⇒ Para participar, leia atentamente o Edital 12/2021 do Auxílio Moradia e do Auxílio Permanência

As inscrições devem ser feitas nesta página: http://bae.poa.ifrs.edu.br/.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.