Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes surdos do campus realizam avaliação sobre encontros on-line

Estudantes surdos do campus realizam avaliação sobre encontros on-line

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 14h36 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 15h06 | Acessos: 1406

Desde o início de maio, todas as quartas-feiras à noite, o grupo de intérpretes de Libras do IFRS - Campus Porto Alegre, vinculadas à Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), está promovendo encontros on-line com os estudantes surdos do campus, a fim de mantê-los em contato com a instituição.

Para saber o que eles pensam sobre esses encontros e se concordam com a sua continuidade, foi realizada uma breve avaliação por meio da plataforma Google Forms, com perguntas relacionadas aos encontros, que abordaram assuntos como a participação de visitantes, o objetivo dos encontros, bem como se a preferência deles seria que a atividade continuasse semanalmente ou acontecesse mensalmente. Além disso, também foi questionado se os alunos estão satisfeitos com a atividade e se eles continuam interessados em participar, sendo que o resultado foi o consenso da maioria para que os encontros permaneçam uma vez por semana, o que surpreendeu positivamente o grupo.

Dessa maneira, após a avaliação positiva dos alunos, os encontros nas quartas-feiras à noite com duração de uma hora continuarão sendo realizados, com convidados e temas diversos.

Você tem interesse em ser um visitante desses encontros? Então entre com contato com as intérpretes do campus Porto Alegre através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Saiba mais: Intérpretes de Libras do Campus Porto Alegre promovem encontros on-line com estudantes surdos