Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Biblioteca Clóvis Vergara Marques (BCVM) informa sobre o acesso às plataformas digitais que o IFRS oferece

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 15h43 | Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 15h43 | Acessos: 572

Atenção, comunidade acadêmica do IFRS - Campus Porto Alegre!

A Biblioteca Clóvis Vergara Marques (BCVM) informa sobre o acesso às plataformas digitais que o IFRS oferece:

- Biblioteca Virtual Pearson: acesso automático a todos os alunos

- Target Gedweb: acesso automático a todos os alunos

- Minha Biblioteca: acesso mediante solicitação do aluno por email:  coordenadoria.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Devido ao número de cadastros restritos na Minha Biblioteca, os cadastros de alunos que estiverem inativos por três meses serão excluídos da plataforma sem aviso prévio.

1. Para todas as plataformas o login é a matrícula (matrículas que iniciam em '0' devem ser precedidas de '9'. Exemplo: matrícula 01234 deve usar 901234);
  2. A senha de acesso é a data de nascimento - ano apenas os dois últimos dígitos – (dd/mm/aa).

Atenciosamente,

Equipe da BCVM.