Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > CAE lança projeto "Conversa de Homem para Homem", destinado a estudantes do Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

CAE lança projeto "Conversa de Homem para Homem", destinado a estudantes do Campus Porto Alegre

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 14h08 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 18h50 | Acessos: 717

Seguindo movimentos que têm ganhado força no Brasil, a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) do IFRS - Campus Porto Alegre lançou o projeto Conversa de Homem para Homem. Tal projeto propõe um grupo reflexivo no intuito de propiciar a reflexão dos homens sobre sua relação consigo e com os outros, de modo a buscar cada vez mais mudanças que possam contribuir para a equidade de gênero. 

Por muito tempo, a maior parte das discussões de gênero foram protagonizadas pelo movimento feminista, enquanto os homens mantiveram-se, em geral, inertes. A partir disso, entende-se como fundamental que homens possam discutir suas vivências e pensar sobre seu modo de ser no mundo dentro de um lugar seguro e respeitoso.

Os encontros serão guiados pelos estagiários de psicologia César Marques e Maurício Maffei a partir de temas-pergunta formulados tendo em vista a experiência dos participantes. São convidados a participar dos encontros todos os estudantes do Campus que se identificam como homens. 

Junte-se a nós! Os encontros são quinzenais nas quintas-feiras, a partir das 18h30. Inscreva-se através do link: https://forms.gle/N3To7TSvGZjfpsS18.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->