Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre homenageia servidores que completaram 10 anos ou mais de atuação em 2019
Início do conteúdo da página

Campus Porto Alegre homenageia servidores que completaram 10 anos ou mais de atuação em 2019

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 13h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 14h55 | Acessos: 1827

Campus Porto Alegre realizou no dia 04 de dezembro a edição 2019 do evento Servidor 10 anos, com o objetivo de homenagear os seus servidores com no mínimo 10 anos de efetivo exercício no serviço público federal e que hoje atuam no IFRS. Participaram da solenidade professores e técnicos-administrativos do campus. 

O diretor-geral do campus, Marcelo Schmitt, o diretor de Administração e diretor-geral eleito para a gestão 2020-2023, Fabrício Sobrosa, o diretor de Ensino Fabio Okuyama, o diretor de Extensão Celson Silva, a diretora de Desenvolvimento Institucional, Camila Pedrazza, e a Diretora de Gestão de Pessoas, Martha Weizemann, entregaram aos homenageados um certificado de menção honrosa e um material institucional especial. 

Após a cerimônia, houve um momento de confraternização entre os servidores, também em comemoração ao aniversário de 110 anos do Campus Porto Alegre, completados no dia 26 de novembro de 2019.

O evento Servidor 10 anos é uma das iniciativas previstas no Plano de Ação da Política de Comunicação do IFRS, elaborado no ano de 2016 pelos comunicadores das diferentes unidades do Instituto. A organização dos eventos está a cargo do Departamento de Comunicação da Reitoria e do Gabinete do Reitor, com apoio da Comunicação, do Gabinete e da Gestão de Pessoas dos campi. A proposta é realizar a atividade anualmente, homenageando os servidores que completam uma década de serviços prestados no ano corrente.

Confira algumas imagens do evento Servidor 10 anos de 2019 no Campus Porto Alegre:

   

  

  

   

  

  

Leia também:

Evento "Servidor 10 anos" ocorreu no Campus Porto Alegre

 

Leia também:

Servidores recebem homenagem por tempo de dedicação ao IFRS

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->