Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre estará presente no evento Pan Brasil Food – experiências e serviços para panificação e food service
Início do conteúdo da página

Campus Porto Alegre estará presente no evento Pan Brasil Food – experiências e serviços para panificação e food service

Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 15h13 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 15h21 | Acessos: 844

Nos dias 17 e 18 de agosto, a partir das 10 horas, acontece a feira virtual Pan Brasil Food – experiências e serviços para panificação e food service, de modo totalmente on-line. O IFRS - Campus Porto Alegre é parceiro do evento e estará participando, por meio do curso Técnico em Panificação, na categoria Experiências em Educação e serviços na panificação e food service.

Além da exposição de aproximadamente 50 estandes de chefs, consultores, especialistas, escolas, faculdades, universidades e outros, paralelamente, haverá uma série de palestras, lives, debates e aulas-show acontecendo no Centro de Convenções – Food Center.

Tudo isso será realizado no ambiente de realidade virtual: foodcenterdigital.com.br. Nesse ambiente, o visitante poderá acessar o Museu da Panificação Brasileira, Vitrine Show com grandes empresas da panificação e food service, e ainda assistir aos eventos no auditório do Centro de Convenções, gratuitamente.

O evento será transmitido pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e foodcenterdigital.com.br (auditório).

Inscrições e mais informações, acesse aqui.

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->